Na noite do ultimo Domingo (21) por volta das 21H40MIN a policia militar foi chamada para atender a um caso de ameaça seguido de estupro, onde a vitima relatou que ao voltar da igreja, na Rua Maria Porfírio de Matos, no Centro Cívico, próximo de sua residência um indivíduo negro e careca, trajando camiseta vermelha e calça jeans a abordou e simulando estar armado começou a fazer ameaça e forçando a ir para um local escuro, depois a obrigou a despir-se e logo em seguida a estuprou.
Os policiais realizaram patrulhamento pelas proximidades porem não foi localizado nenhum suspeito. A vítima foi encaminhada até o hospital local para realização de laudo médico e posteriormente conduzida à delegacia para as demais providencias.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji