Se você perguntar como seria uma cidade planejada, com infraestrutura para atender o povo, sejam as necessidades básicas, transportes, asfalto de qualidade, segurança, obras que começam e terminam, dentre outras necessidades sem dúvidas as pequenas são as que mais aparecem, por exemplo, um “pequeno” ponto de ônibus, onde o povo possa usufruir nos dias de sol forte e principalmente de chuvas, um abrigo pra nossos filhos, necessidades tão simples, mas para o nosso município isso é tão difícil, já se passaram mais de três anos desta administração e ainda está do mesmo jeito, não temos um “ponto” se quer para abrigar nossos filhos, os alunos das escolas tem que ficam a “céu aberto”, não tem abrigo para eles, chuva e sol, pois vivemos em um município onde a arrecadação municipal não é tão ruim, é uma das maiores da nossa região, e como arrecada, como se não bastasse isso o nosso prefeito vem falando em seus discursos que tem dinheiro em caixa, isso é bom, parabéns pra ele, mas então o porque de não fazer um pequeno ponto de ônibus.
Enquanto eles discutem “os sexos dos anjos” o povo sofre, nossos filhos ficam ao “relento”, sem abrigo, e não é só no Aratinga; na Vila dos Funcionários há muito tempo temos reclamações de um ponto em frente a casa de um vereador com a mesma situação. Os pais reclamam e nada é feito. Até quando iremos ver essas imagens, o povo sofrendo.
Quem sabe elas chegam a Secretaria de Educação Rosi, ou ao Sr. André da Infraestrutura, e eles consigam ver; quem sabe? Neste caso bastava que fossem abertos os portões da escola para que as pessoas pudessem se abrigar da chuva. As fotos são de hoje (22) enviada por uma mãe indignada com a situação; pois segundo informações as crianças estão sendo prejudicadas com a demora em arrumar o colégio; pois estão chegando atrasados nas outras escolas onde são encaminhados e perdendo matéria pelo atraso. Já passou da hora de ser resolvida esta situação... Tiveram o período de férias para fazer e não fizeram agora quem sofre é a população.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji