A POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ (PCPR) INAUGUROU A NOVA SEDE DA DELEGACIA DE POLÍCIA DE ARAPOTI

Imagens: PCPR


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) inaugurou nesta sexta-feira (21) a nova sede da Delegacia de Polícia de Arapoti, nos Campos Gerais. A unidade, que pertence à 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa, passa a funcionar em um espaço locado com aproximadamente 621 metros quadrados de área construída.

A nova estrutura foi destinada às atividades de polícia judiciária e ao atendimento da população, além de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores. O espaço conta com área kids, sala de atendimento especializado e sala de reconhecimento, equipada com vidro espelhado, estrutura destinada a procedimentos de identificação e reconhecimento de pessoas. A mudança contou com o apoio da Delegacia-Geral da PCPR, por meio do Departamento de Polícia do Interior e da Divisão de Infraestrutura.


Representando o delegado-geral da PCPR, Silvio Jacob Rockembach, o diretor do Departamento de Polícia do Interior e membro do Conselho Superior da Polícia Civil, Fabio Amaro, destacou que a nova estrutura contribui para melhorar as condições de trabalho dos policiais civis e o atendimento à população.


“Nosso objetivo é garantir melhores condições de trabalho aos policiais civis, porque isso também se reflete diretamente na qualidade do atendimento prestado à população. Além da modernização das estruturas físicas, estamos investindo em tecnologia, capacitação e na especialização das equipes, fortalecendo a atuação da Polícia Civil e tornando as investigações e o combate à criminalidade cada vez mais eficientes”, afirmou.


O delegado-chefe da Delegacia de Polícia de Arapoti, Thiago Pinheiro Vieira de Souza, ressaltou a importância da nova estrutura para o desenvolvimento das atividades da unidade e para o atendimento à população.


“A entrega desta unidade representa um compromisso com o trabalho policial e com o atendimento à população, que seguirá orientando as ações da equipe. Além disso, demonstra a modernização e a evolução da PCPR”, afirmou.




Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER