Da Redação | Por José Adão
No início da tarde desta segunda-feira, por volta das 14h, um senhor sofreu um mal súbito enquanto dirigia um Ford Ka, acabou perdendo o controle do veículo e saiu da pista.
O acidente aconteceu no trecho que liga o Jardim Ceres à Vila dos Funcionários, onde o carro caiu em uma ribanceira. Segundo relatos de moradores, por pouco o veículo não tombou dentro do córrego que passa pelo local, o que poderia ter provocado consequências ainda mais graves.
Com a ajuda rápida de moradores próximos e transeuntes, o motorista foi retirado do interior do automóvel. De acordo com as informações repassadas no local, ele estava consciente e passava bem após o ocorrido.
Populares relataram ainda que o mesmo condutor já teria se envolvido em outras situações semelhantes anteriormente, inclusive com colisões em pontos da área central da cidade. No entanto, essas informações não foram oficialmente confirmadas.
O caso serve de alerta para a importância dos cuidados com a saúde ao volante e para a atenção redobrada em trechos urbanos que apresentam risco de queda, especialmente em áreas próximas a córregos e ribanceiras.
Leia mais em: www.vozdopovoarapoti.com.br



















%2017.04.43_a8aa5c2a.jpg)












0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji