Da Redação | Voz do Povo Arapoti
A Polícia Militar recuperou, na tarde desta terça-feira (14), um caminhão com alerta de furto que havia sido abandonado em uma estrada de acesso à área rural, às margens da PR-239, no trecho entre os municípios de Arapoti e Ventania.
De acordo com as informações, a equipe policial foi acionada após a denúncia de que um caminhão trator estava abandonado no local. Ao chegar, os policiais constataram que se tratava de um Volvo FH 460, de cor azul, que possuía alerta de furto registrado na madrugada do mesmo dia, por volta das 2h, na PR-151, nas proximidades do município de Piraí do Sul.
Após a confirmação da situação nos sistemas, o veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Arapoti, onde foram adotadas as providências cabíveis.
A ocorrência foi registrada como veículo recuperado, sem ilicitude no local, e segue agora sob responsabilidade da Polícia Civil para a continuidade dos procedimentos legais.


















.png)
.png)











0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji