| Foto: Divulgação PMPR |
Da Redação | Por José Adão
Equipes da Polícia Militar do Paraná, durante patrulhamento pela Rua Aparício Lopes dos Santos, no bairro Vila dos Funcionários, em Arapoti, flagraram um motociclista realizando corte de giro e circulando com escapamento adulterado em descarga livre, causando perturbação sonora e desrespeito às normas de trânsito.
Ao receber voz de abordagem, o condutor tentou fugir, mas foi rapidamente contido pelos policiais. Durante a verificação da situação, constatou-se que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta estava sem licenciamento, com o último exercício registrado no ano de 2016.
Diante das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio do Destacamento da Polícia Militar de Arapoti, sendo lavrados os autos de infração cabíveis. Após as orientações de praxe, o condutor foi liberado no local.
A Polícia Militar reforça que ações como essa têm como objetivo garantir a segurança no trânsito, coibir abusos e preservar o sossego da população.


















.png)











0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji