DA REDAÇÃO | Por José Adão
Uma manhã que começou como qualquer outra terminou em tragédia na zona rural de Carambeí. Por volta das 9h desta sexta-feira (21), equipes da Defesa Civil e da Polícia Militar foram acionadas para atender uma ocorrência de morte acidental na Fazenda Rincão, localizada na região de Catanduvas.
Segundo as informações repassadas no local, o trabalhador — um jovem de 24 anos — operava um trator enquanto realizava a raspagem de esterco. Durante o serviço, ele acabou caindo acidentalmente dentro de uma fossa com cerca de quatro metros de profundidade.
O corpo foi encontrado por um funcionário da propriedade, que imediatamente pediu ajuda. As equipes realizaram o esvaziamento da fossa e removeram o trator para retirar a vítima, que infelizmente já estava sem sinais vitais.
A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas e fizeram todos os levantamentos periciais no local. Após os procedimentos, o corpo foi encaminhado conforme os protocolos legais.
A ocorrência gerou comoção entre trabalhadores da fazenda e moradores da região, que lamentaram a perda do jovem.
































0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji