| Imagem: Reprodução vídeo redes Sociais |
Da Redação | Por José Adão
O caso que assustou quem passava pela PR-092, em frente à empresa Trator Case, no fim da tarde de segunda-feira (28), ganhou novos desdobramentos.
O homem que, segundo a Polícia Militar, conduzia um veículo em visível estado de embriaguez e chegou a jogar o carro em direção a uma pedestre, foi autuado por tentativa de homicídio pelo delegado responsável pela Delegacia de Polícia Civil de Arapoti.
Conforme o boletim de ocorrência, o motorista realizava manobras perigosas — conhecidas como “cavalinhos de pau” — quando teria avançado com o veículo em direção a uma mulher que caminhava às margens da rodovia, tentando atingi-la. A vítima conseguiu se proteger correndo para dentro da empresa localizada às margens da via. Ninguém ficou ferido.
Durante a abordagem, a equipe policial constatou que o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico e dificuldade para se equilibrar. O teste do etilômetro indicou 0,91 mg/L, índice muito acima do limite permitido pela legislação de trânsito.
O veículo, que também causou danos à cerca da empresa durante as manobras, foi recolhido ao pátio da Polícia Militar, e o motorista encaminhado à Delegacia de Arapoti, onde foi lavrado o flagrante.
A Polícia Civil informou que, diante das circunstâncias e da intenção evidente de atingir a vítima, o caso foi enquadrado como tentativa de homicídio, além dos crimes de embriaguez ao volante, ameaça e dano ao patrimônio.
O inquérito será encaminhado ao Ministério Público para as medidas cabíveis.
👇VÍDEO REDES SOCIAIS👇




















.png)













0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji