Na noite de domingo (7), por volta das 22h20, a Polícia Militar registrou um caso de furto qualificado na Vila dos Funcionários, em Arapoti.
Segundo a ocorrência, o solicitante compareceu ao Destacamento da PM para relatar o furto de uma motocicleta Yamaha/YBR 125K, de cor preta e placas AGE-2503.
A equipe policial realizou patrulhamentos pela região, mas até o momento o veículo não foi localizado.
A Polícia Militar orienta a população a colaborar com qualquer informação que possa levar ao paradeiro da motocicleta ou dos autores do crime, acionando imediatamente o 190.
O caso segue sob investigação.















.jpg)



.png)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji