Da redação | Por José Adão
Um grave acidente deixou a PR-151 completamente interditada no km 197, sobre a ponte do Rio Cajuru, entre Jaguariaíva e Sengés, na manhã desta quarta-feira (13).
Equipes da EPR Litoral Pioneiro trabalham no destombamento e remoção do veículo. Ainda não há previsão para liberação da pista, que segue bloqueada nos dois sentidos.
O congestionamento já chega a 5,5 quilômetros em cada lado da rodovia, causando transtornos para motoristas que seguem viagem pela região.















%2009.26.35_703a314e.jpg)
.png)
%2015.53.36_c85f7c42.jpg)
.jpg)

%2009.16.51_e81a3576.jpg)










0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji