ARAPOTI VAI TREMER COM O SOM DAS FANFARRAS!

Mais de 10 cidades e 16 bandas confirmadas no Chapelão neste sábado (02)


Prepare o coração e os ouvidos! Neste sábado, dia 02 de agosto, o Ginásio Chapelão vai ser palco de um verdadeiro espetáculo musical com o 1º Encontro de Bandas e Fanfarras de Arapoti!


O evento começa cedinho, às 9h da manhã, e promete emocionar o público com a presença de 16 bandas e músicos de mais de 10 cidades dos estados do Paraná e São Paulo.


Entre as presenças confirmadas estão nomes de peso como:

🎶 PACAA e a Corporação Musical do Colégio Colônia Holandesa (anfitriãs)
🎶 Banda Musical Siqueirense
🎶 Fanfarra Municipal de São José da Boa Vista
🎶 FAMUWEBRAZ
🎶 Fanfarra Estudantil Rodrigues Alves
🎶 Banda Marcial Dijalma Moreira Rocha
🎶 Banda Marcial Campina do Monte Alegre
🎶 Fanfarra CFAA
🎶 Drum Mont
🎶 Fanfarra Tiradentes
🎶 Banda União Strumentale
🎶 Fanfarra do Colégio Francisco Alves de Almeida
🎶 Banda Municipal Maestro Luiz Vaz da Silva
🎶 Corporação Musical Jorge Queiróz Netto
🎶 BAMUSEN


As cidades participantes incluem Arapoti, Piraí do Sul, Conselheiro Mairinck, Wenceslau Braz, Santo Antônio da Platina, Siqueira Campos, São José da Boa Vista, Sengés, Campina do Monte Alegre, Salto do Itararé, Fartura e Jaguariaíva.


Vai ter som, vai ter ritmo e vai ter muita emoção!
Traga a família, chame os amigos e venha prestigiar o talento da juventude que faz a diferença com música, disciplina e paixão!

Sábado (02), a partir das 9h no Ginásio Chapelão – Entrada gratuita!

Postar um comentário

0 Comentários











ARAPOTI WEATHER