A Polícia Civil de Arapoti prendeu na tarde da última terça-feira, 06, um homem de 42 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável.
A apuração do crime ocorreu em sigilo, pôr a vítima tratar-se de uma criança de seis anos que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto. Após as investigações, o caso foi encaminhado para a Justiça e o homem condenado a 12 anos de prisão.
O mandado de prisão saiu em 2020, no entanto, o condenado encontrava-se foragido mesmo antes de ser condenado. Através de trabalhos de investigação, foi localizado o paradeiro dele em uma área rural do município de Arapoti, onde foi preso pelos policiais civis, e encaminhado ao DEPEN de Jaguariaíva para cumprir a pena.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji