Na ultima sexta-feira (28) o Voz do Povo recebeu em seu estúdio o vereador Maicon Pot para uma entrevista. Foram abordados vários assuntos, entre eles o abandono dos portais que foram comprados para que fossem instalados com informações sobre a COVID-19 e até agora nada. Também falamos da licitação de mais de 130 mil para aluguel de tendas para serem colocadas nas UBS durante o período de pandemia e por ultimo o vereador falou das brigas dentro da câmara de vereadores. Segundo Maicon uma situação "vergonhosa".
OBS: NA ENTREVISTA O JOSÉ ADÃO FALA QUE A TENDA QUE ESTAVA NO JARDIM CERES E AGORA ESTA NA VILA DOS FUNCIONARIOS, FOI UMA DOAÇÃO DA B. O. PAPER, QUANDO NA VERDADE FOI UMA DOAÇÃO DA ARAUCO.
Assista a entrevista e entenda toda a situação!
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji