Atlético Mineiro e São Paulo fizeram um jogo incrível, nesta quarta-feira, em confronto por vaga nas semifinais da Libertadores. O Galo começou arrasador e, em apenas 11 minutos do primeiro tempo já havia marcado dois gols. O resultado, até então, era favorável ao Atlético. Porém, a força Tricolor apareceu aos 14 minutos quando Maicon marcou para o São Paulo. O placar de dois a um para o Atlético Mineiro não foi suficiente para barrar a classificação do São Paulo. Agora, o Tricolor aguarda o final do confronto entre Rosário Central da Argentina e Atlético Nacional da Colômbia e, Boca Juniors e Nacional do Uruguai para saber com quem vai disputar uma das vagas na grande final. É que, as regras da competição não aceitam dois clubes de um mesmo país na final. Então, se Rosário Central e Boca, vencerem seus adversários nas quartas, obrigatoriamente os times argentinos vão ter que se enfrentar nas semi. Neste caso, o São Paulo enfrenta o vencedor do confronto entre Independiente Del Valle e Pumas. Os dois últimos confrontos das quartas da Liberta estão marcados para esta quinta.
Pela Copa do Brasil, o Vasco empatou com o CRB em um a um e garantiu classificação para a terceira fase da competição. O Atlético Paranaense também se garantiu na próxima fase com goleada de cinco a zero sobre o Dom Bosco. A Chapecoense bateu o Paraná por dois a zero e também se classificou. O América Mineiro venceu o Bahia fora de casa por um a zero e garantiu classificação. Aliás, o Coelho será o adversário do Fortaleza, na próxima fase da Copa. O Leão, que já havia vencido a partida de ida por dois a um, deu outro sacode no Flamengo, também por dois a um e decretou a eliminação do Rubro Negro. Nesta quinta, tem Botafogo e Juazeirense, Aparecidense e Ypiranga, Coritiba e Juventude e, Vitória e Portuguesa.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji