DOIS ACIDENTES PRÓXIMOS A PARANÁTRATOR DEIXA CLARO A FALTA QUE FAZ OS MEDIDORES DE VELOCIDADE FUNCIONANDO CORRETAMENTE.

IMAGENS ENVIADAS POR UM COLABORADOR BO VOZ DO POVO.    

Há muito tempo sabemos que os medidores de velocidade instalados próximo a Paranatrator não estão funcionando corretamente; instalados no mandato do prefeito Braz Rizzi, estão sem manutenção há muito tempo e os motoristas que passam pelo local (Principalmente caminhoneiros) sabem disso e ignoram as placas que limitam a velocidade em 60 Km/h no local. Este pequeno trecho de um quilometro (Nem chega a isso) já foi palco de graves acidentes e muitas vidas se perderam neste local no passado. Os medidores de velocidade colocaram um fim nos acidentes e deram um pouco de segurança para os pedestres que necessitam usar as margens (Acostamento) da rodovia para ir e vir. 

Agora com o mau funcionamento dos equipamentos os acidentes estão voltando e as autoridades fazem de conta que nada esta acontecendo. 

ACIDENTE 1
Na quinta-feira (23) por volta das 19h30min a Policia Rodoviária Estadual prestou atendimento a um acidente do tipo atropelamento de pedestre na PR-092 KM 217 (Próximo a Paranatrator) e o veículo (Caminhão) se evadiu do local. A vitima foi encaminhada com ferimentos GRAVES pela Defesa Civil do Município ao 18tão. (Segundo informações não oficiais a vitima veio a óbito devido os ferimentos) 

ACIDENTE 2 (ACIDENTE ATENDIDO PELA POLICIA MILITAR)
Neste sábado (25) outro acidente no mesmo local, próximo a Paranátrator onde segundo informações um ciclista foi atropelado por um veículo que se evadiu do local. Segundo o relato de um caminhoneiro que ajudou a socorrer a vitima; Ele percebeu um homem que parecia estar tentando se jogar na frente dos veículos, ele conseguiu desviar, mas o veiculo de trás (aparentemente um FIAT/SIENA) acabou atropelando ao homem. (Fato que foi confirmado pelas pessoas próximas ao local) A ambulância da Defesa Civil encaminhou a vitima para o Hospital Municipal 18 de Dezembro sem ferimentos aparente, no 18tão foi constatado fratura em uma das pernas.
 

Esta na hora de as autoridades correrem atrás de um radar e tentar evitar mais tragédias no local.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Já passou da hora de colocar pra funcionar o radar

    ResponderExcluir
  2. Eu passei no local na mesma hora o pedestre se jogou na frente meu carro eu tava em baixo velocidade consegui desviar do pedestre. será será que ele não não veis amesma coisa na frente do caminhão

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER