UMA POSTAGEM EQUIVOCADA VEM ATRAPALHANDO O TRABALHO DO "AUTO CENTER DIRCEU JUNIOR" NA VILA ROMANA.



Há alguns dias, uma moça fez uma postagem nas redes sociais criticando um mecânico que tinha dado um golpe nesta pessoa. O Problema é que o ponto de referencia foi colocado errado e isso esta prejudicando a empresa Dirceu Junior Auto Center que realmente fica em frente ao Ginásio de Esportes Chapelão. 

Mas, o cidadão a que a postagem se refere, tem ou tinha uma oficina nas proximidades do Ginásio de Esportes “Bigodão”. Com esta confusão feita na postagem desta moça, a empresa Dirceu Junior Auto Center, que não tem nada a ver com a situação, vem sendo alvo de questionamentos de seus clientes. 


Imagine quantas pessoas deixaram de levar o carro na oficina em frente ao chapelão (Dirceu Junior) por causa da troca de nome do Ginásio de Esportes “Bigodão por Chapelão”. 

O proprietário da empresa Dirceu Junior Auto Center, localizada na Rua José Jorge Direne em frente ao Ginásio de Esportes Chapelão; vem a publico dizer que em seus mais de 30 anos no comercio de Arapoti com a Distribuidora de gás, jamais compactuou com tal situação descrita na postagem e afirma que o mecânico relatado nunca fez parte da equipe do seu auto Center e com o comportamento descrito na postagem jamais faria. 


E afirma “Dirceu Junior Auto Center” em frente ao “Chapelão” conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados para oferecer o melhor em serviço de MECANICA E AUTO ELÉTRICA para seus clientes. PODE CONFIAR!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER