INDIVIDUO MORRE EM TENTATIVA DE ASSALTO AO POSTO PARANAZÃO.


Tudo aconteceu por volta das 21h30min deste Domingo (05). Segundo as primeiras informações extraoficiais, foi um policial a paisana que estava no posto, e entrou em confronto com dois indivíduos vindo a atingir um deles, o segundo conseguiu se evadir do local. A Defesa Civil foi chamada e encaminhou o suspeito para o 18tão, mas o mesmo não resistiu e entrou em óbito antes mesmo de chegar ao hospital. Segundo informações,o individuo foi atingido por cinco disparos de arma de fogo.





Postar um comentário

2 Comentários

  1. o que Ah de engraçado numa tragédia,se fosse pelo arma potente como estão dizendo, quando levou o primeiro disparo o policial levaria uma tbm. arma essa que que só servia para amedrontar pois nem tiro saia, tão perigoso meu neto que precisou cinco disparo em seu corpo sem chance de se defender! meu conforto de que ele se foi sem mãos sujas de sangue! mais emprego mais educação! menos ladrão, mais vcs querem assim, muitos jovens ainda terão que morrer, porque Arapoti só tem merda ocupando cadeira sem ter noção o porque estão calejados as bundas de ficar sentados de braços cruzados e recebendo seus salários sem merecimento.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER