PR-151, COLISÃO ENVOLVE TRÊS CAMINHÕES E UM CARRO; DOIS FERIDOS, UM EM ESTADO GRAVE.



Três caminhões e um automóvel se envolveram em uma colisão na PR-151, no final da manhã deste domingo (15), entre os municípios de Piraí do Sul e Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. Apesar dos danos nos veículos envolvidos, apenas duas pessoas foram encaminhadas aos hospitais, uma com ferimentos moderados e outra com ferimentos graves.

Informações repassadas pela concessionária que administra o trecho (Rodonorte), que prestou o atendimento, o acidente foi do tipo engavetamento (colisões traseiras), e ocorreu por volta das 11h30, no município de Piraí do Sul, no quilômetro 250, sentido Jaguariaíva. Entre os veículos envolvidos estão dois caminhões Volvo (placas de Mogi-Guaçu, SP; e de Paranaguá) e um Scania (placas de São Marcos, RS), além de um automóvel Hyundai HB20 branco, com placas de Joinville (SC).

Entre os feridos estão o condutor do caminhão Volvo, com placas de Paranaguá, que teve ferimentos leves, e a condutora do HB20, que foi levada para o Hospital Regional dos Campos Gerais, em Ponta Grossa, com ferimentos graves.

O trecho é de pista simples e está recebendo obras de duplicação. Em um dos caminhões (Scânia), a carreta estava carregada com grãos (milho), cuja colisão causou o derramamento de parte da carga sobre a pista. Com a colisão, a pista ficou parcialmente interditada até às 13h30, sendo que em alguns momentos ficou totalmente bloqueada, para o socorro e remoção dos veículos.

INFORMAÇÕES

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER