EVENTO “PARANÁ CIDADÃO” ACONTECEU NA CIDADE DE RESERVA.



A Polícia Militar do Paraná, por meio da 3ª Companhia do 26º Batalhão de Polícia Militar (26º BPM), pertencente ao 4º Comando Regional da PM (4º CRPM), participou do evento “Paraná Cidadão” desenvolvido pela Secretária de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos. A atividade aconteceu entre esta quinta-feira (14/07) e sexta-feira (15/07) na cidade de Reserva(PR).



No evento a população local teve acesso a diversos serviços gratuitos, como a emissão de documentos pessoais e da carteira de trabalho, intermediação de mão de obra e de inclusão ao mercado de trabalho, acesso ao seguro desemprego e à tarifa social de água e luz, além de orientação jurídica, do consumidor, de saúde e a atividades de cultura e lazer, entre outros.


O 26º BPM participou do evento promovendo a segurança de todos os presentes, bem como efetuou a entrega de folhetos com orientações e dicas de trânsito. Um módulo móvel da unidade e outro do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) ficaram expostos, juntamente com equipamentos do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) e do Corpo de Bombeiros, para que as pessoas possam tirar suas dúvidas e conhecerem mais sobre a Polícia Militar.


Participaram da abertura da feira “Paraná Cidadão” o Asp. OF. PM Pinheiro do 26º BPM, o secretário de Estado da Justiça, Artagão Júnior, o prefeito em exercício de Reserva, coordenadora do programa, Maria Gorete Brotti, outras autoridade e convidados.

Ações como esta deveria acontecer em outros municípios e principalmente em Arapoti; pois ajudaria os moradores e aproximaria a policia Militar da população.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER