LDO 2017 AUDIÊNCIA DISCUTE ORÇAMENTO PÚBLICO NESTA QUARTA-FEIRA (22).

Propostas de investimento podem ser entregues antecipadamente na Câmara Municipal


Mais saúde, educação, infraestrutura ou segurança? Em quais setores a Prefeitura deve investir mais para melhorar a qualidade de vida da população? Para ouvir as suas respostas a Câmara Municipal de Arapoti, através da Comissão de Finanças e Orçamento, realiza na próxima quarta-feira (22), a partir das 18 horas, no Plenário da Casa, Audiência Pública sobre investimentos municipais para 2017. As propostas deverão ser feitas pela própria comunidade – associações de bairro, entidades da sociedade civil e população em geral – e podem ser entregues na sede da Casa de Leis antecipadamente ou apresentadas durante o evento. Após discussão e análise, as sugestões poderão fazer parte da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2017, que estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o próximo ano.

A Audiência Pública da LDO cumpre determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal (LC 101/2000), que estabelece normas de finanças públicas e dá outras providências. O objetivo é garantir um diálogo aberto e direto entre população e poder público.

Para saber mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (43) 3557-1500 ou dirigir-se à Rua Placídio Leite, nº 136, no Centro Cívico.
Texto: Nicole Chiaradia

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER