SAÚDE: POPULAÇÃO RECLAMA DO ATENDIMENTO EM ARAPOTI.


Esta semana, o Voz do Povo recebeu uma reclamação em questão a saúde e acompanhando o Facebook percebemos que são varias reclamações do atendimento na saúde em Arapoti. 


Os internautas reclamam e muito do sistema de saúde e do atendimento que para muitos é deficiente. A falta de planejamento é tamanha que muitos seguem até o hospital 18 de Dezembro e encontram dificuldades no atendimento e na comunicação com os profissionais, 
veja o que escreveu uma leitora da pagina:

"Oi... Bom dia... 

Queria fazer uma reclamação para q poste em sua página.... 

Minha subrinha foi até o hospital grávida de 6 meses e com muito sangramento... Pos e a terceira gestação e é de risco... 

Após esperas 2 horas para ser atentida o médico nem na cara dela olha e a manda p casa... Nao a isaminou... Nem o coração do bebê quis escutar... Só acho q isso é uma falta de respeito com os pacientes 

Por mas q esteja em reforma o hospital teria sim de ter isaminado ela... 

Ela se chama ... ... tem 19 anos

Te agradeço muito...

Obrigada"

Esta esta no Facebook.

" Putis e uma vergonha a nossa saude de Arapoti meu marido com colica renal e fomos nos hospital n tinha sistema no alfavile n podiam atende pk ja tinha passado dois pacientes pro medico atende e no posto do humaita a medica estava doente d novo p varia neh meu deus s tiver morrendo morre pk n tem atendimento e ano de eleicao eles vao vim pedir voto na porta d casa ah ms vao escuta umas verdades a si vao....Saude d arapoti esta precária uma vergonha pro prefeito e vereadores".


Isso é uma pequena demonstração de como esta a saúde em nossa cidade e de como o cidadão que paga os impostos está sendo tratado. Outra reclamação que parece não ter fim são as fichas que os pacientes principalmente do posto do Jardim Ceres, Vila dos funcionários e Vila Santo Antônio precisam sair de madrugada da casa para conseguir uma ficha e enfrentar o frio e chuva, pois o local não oferece abrigo, além disso, não tem iluminação na frente da unidade e a população fica no escuro e a mercê da sorte. Descaso total com que precisa de um medico.


Mas vamos deixar bem claro que isso na maioria das vezes não é culpa dos trabalhadores; pode ter certeza que na saúde como em qualquer lugar tem os bons e o ruim; mas sabemos que os bons são a grande maioria.
Neste caso é falta de gestão mesmo, pois se tem dinheiro e não consegue resolver os problemas... Falta planejamento!!!


Postar um comentário

2 Comentários

  1. E naquele posto novo lá no Aratinga que as recepcionistas não ti dão bom dia,tratam mal as pessoas e se reclamar do atendimento delas acham ruim,pensam que estão na razão. Acho que eles deveriam dar um curso de como atender as pessoas,dai vão colocando qualquer um lá. Vc vê que as pessoas não gostam de atender o povo. O posto é novo mas a corja é a mesma tudo com cara de bunda pra atender o povo.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER