POLICIAIS MILITARES PRENDERAM UM RAPAZ DE 19 ANOS E APREENDERAM UM ADOLESCENTE DE 14 ACUSADOS DE ESTAR ROUBANDO AS PESSOAS NO CENTRO NETE DOMINGO A NOITE.

Após algumas denuncias de que dois adolescentes estariam cometendo roubos às pessoas que passavam pela Rua Telêmaco Carneiro na noite deste Domingo (08). Os indivíduos de posse de uma arma de fogo, levaram aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Depois de colher algumas informações, os policiais saíram em patrulhamento na tentativa de encontrar os indivíduos.

Não demorou muito e os dois indivíduos foram localizados na Rua Sebastião Roberto de Araújo, Vila Nova, Os dois indivíduos ao perceberem a aproximação da viatura policial, tentaram fugir e se esconder, mas foram encontrados deitados num matagal. Durante a abordagem os policiais encontraram com o jovem de 19 anos e o adolescente de 14 anos, os aparelhos de celular roubados. O dinheiro e a arma de fogo não foram localizados; eles disseram que jogaram durante a fuga. Diante dos fatos os dois foram encaminhados à delegacia da polícia civil para as medidas legais necessárias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER