POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE COM BICICLETA FURTADA.



           
No fim da tarde desta quarta-feira, dia 11, Policiais Militares apreenderam um adolescente (17 anos) com uma bicicleta furtada em data de 24/04/2016, no Bairro Vila Velha, em Wenceslau Braz.

A ação teve início logo após a vítima ter visto o suposto autor transitando com a bicicleta. Segundo ela, o menor estava residindo no Bairro Por do Sol e que quando o viu ele estava com uma blusa azul e bermuda rosa. 

Imediatamente, os PMs foram até a casa do adolescente onde foram recebidos por sua genitora. A mãe do menor relatou que o mesmo não se encontrava na casa, entretanto, havia grande possibilidade de estar pelas proximidades do trevo da cidade.

Os Policiais deslocaram até o local repassado pela mãe do menor, onde lograram êxito em encontrá-lo. Com ele, foi encontrada a bicicleta com características semelhantes a da vítima – bicicleta preta com aros rosa – que posteriormente foi identificada por ela como sendo a furtada dias antes.

Em contato com o menor, confessou a prática do crime. Segundo ele, pulou o quintal da vítima e levou a mercadoria, tudo isso sem que ninguém o visse.

Assim, o adolescente foi apreendido, onde, juntamente com a bicicleta, foram encaminhados à delegacia local para as providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER