INDICADORES: Nesta segunda (23), preços da arroba do boi gordo e frango em queda. Suíno está estável, café, açúcar e milho estão em alta



O preço da arroba do boi gordo abre a semana em queda de quase meio por cento, em São Paulo, com venda a 154 Reais e 29 centavos. No acumulado da semana, a arroba do boi gordo registrou queda de quase três por cento, em Belo Horizonte, com venda a 138 Reais. Em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o preço da arroba do boi gordo é vendida a 138 Reais e 50 centavos. O preço do quilo do frango resfriado registra queda de, pouco mais de meio por cento, em São Paulo, com venda a três Reais e 53 centavos. O preço do quilo do frango congelado também registra queda de quase um por cento, na capital Paulista, com venda a três Reais e 60. O valor do quilo do suíno vivo está estável, em Santa Catarina, com venda a três Reais. O preço do quilo da carcaça do suíno também está estável, em São Paulo, com venda a cinco Reais e oito.

O preço do litro do leite tipo B segue estável, nesta segunda-feira, com venda a um Real e 10 centavos, em Goiânia e em Campo Grande. O preço do litro do leite tipo C também está estável, com venda a um Real e 14, em Campinas, São Paulo e a um Real, em Tocantins, e a um Real e 20 em Alagoas. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra branco registra queda semanal de quase dois por cento e meio, com venda na grande São Paulo, a 82 Reais e 18 centavos, e a 83 Reais e 76, em Belo Horizonte. O preço da caixa com 30 dúzias de ovos tipo extra vermelho também registra queda semanal de quase dois por cento, com venda a 90 Reais e 45 centavos, na grande São Paulo, e a 92 Reais e 13, no Rio de Janeiro.


O preço da saca de 60 quilos do café arábica abre a semana em queda de quase um por cento e meio, em São Paulo, com venda a 452 Reais e 58 centavos. O preço da saca do café conillon tipo seis está estável, com venda a 388 Reais e 53, na capital paulista. O preço da saca de 50 quilos do açúcar cristal começa a semana com alta de quase meio por cento, em São Paulo, com venda a 76 Reais e dois. Em Santos, no litoral paulista, o preço da saca do açúcar cristal também registra alta de quase meio por cento, com venda a 76 e Reais e 25. O preço da saca de 60 quilos do milho registra alta de quase meio por cento, com venda a 52 Reais e 91, em São Paulo. Os valores são do Canal Rural e Cepea.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER