Chegamos a mais de 270 mil acessos no mês, o que significa isso?


Confiança, esta sim é a palavra que encontrei para começar a escrever este texto, uma alegria imensa, não esquecendo aqui de agradecer todos, os que nos ajudam no dia-dia na árdua tarefa de fazer um jornalismo autêntico e “caseiro”, com uma linguagem mais próxima do leitor com a verdadeira notícia, este sempre foi e será nosso compromisso.

Vários acessos no mês significam também não só confiança, mas também “CREDIBILIDADE”, e isso se conquista a cada momento e a cada linha escrita, seja de notícias boas, alegres ou infelizmente as de dor e tristeza para o nosso povo.

A matéria que teve mais acesso no mês foi a do acidente na entrada da 2ª Lomba com 23.079 acessos, e que sem dúvidas chocou a população pela sua gravidade, e com certeza a dor e o sofrimento dos familiares.

Tiveram outras também bastante comentadas que foram as de políticas, obras da prefeitura, inauguração, em fim notícias que foram notícias no mês. 

Isso também se deve  a facilidade de acessar as páginas da internet, seja no seu computador ou no seu celular, as pessoas estão mais “ligadas” nas notícias. 

Na verdade quando comecei nem pensava nisso e nem sonhava com esta magnitude, quando fiz as primeiras matérias e tiveram 100 acessos no dia, isso há quase 3 anos, e confesso que fiquei muito feliz, não imaginava que chegaria há 42 mil acessos no dia, isso me deixa com a sensação não só do dever cumprido, mas também da responsabilidade; "RESPONSABILIDADE" que assumimos com o nosso povo em trazer as informações “doa a quem doer”, pois o povo merece saber a verdade e disso eu não abrimos mão.

Obrigado Arapoti e região, pois hoje o VOZ DO POVO cruzou fronteiras e preciso agradecer a todos e pedir que continuem enviando fotos, informações, e denuncias; nossa equipe vai analisar e publicar desde que esteja nos padrões VOZ DO POVO.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER