Confiança, esta sim é a palavra que encontrei para começar a escrever este texto, uma alegria imensa, não esquecendo aqui de agradecer todos, os que nos ajudam no dia-dia na árdua tarefa de fazer um jornalismo autêntico e “caseiro”, com uma linguagem mais próxima do leitor com a verdadeira notícia, este sempre foi e será nosso compromisso.

Vários acessos no mês significam também não só confiança, mas também “CREDIBILIDADE”, e isso se conquista a cada momento e a cada linha escrita, seja de notícias boas, alegres ou infelizmente as de dor e tristeza para o nosso povo.

A matéria que teve mais acesso no mês foi a do acidente na entrada da 2ª Lomba com 23.079 acessos, e que sem dúvidas chocou a população pela sua gravidade, e com certeza a dor e o sofrimento dos familiares.

Tiveram outras também bastante comentadas que foram as de políticas, obras da prefeitura, inauguração, em fim notícias que foram notícias no mês. 

Isso também se deve  a facilidade de acessar as páginas da internet, seja no seu computador ou no seu celular, as pessoas estão mais “ligadas” nas notícias. 

Na verdade quando comecei nem pensava nisso e nem sonhava com esta magnitude, quando fiz as primeiras matérias e tiveram 100 acessos no dia, isso há quase 3 anos, e confesso que fiquei muito feliz, não imaginava que chegaria há 42 mil acessos no dia, isso me deixa com a sensação não só do dever cumprido, mas também da responsabilidade; "RESPONSABILIDADE" que assumimos com o nosso povo em trazer as informações “doa a quem doer”, pois o povo merece saber a verdade e disso eu não abrimos mão.

Obrigado Arapoti e região, pois hoje o VOZ DO POVO cruzou fronteiras e preciso agradecer a todos e pedir que continuem enviando fotos, informações, e denuncias; nossa equipe vai analisar e publicar desde que esteja nos padrões VOZ DO POVO.


Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top